Atualizações de páginas:
Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Desabafo Incerto
Joey Spooky Rose
-Desabafo incerto-
Estou calculando o tempo, o tempo que terei até eu pirar. Pois já não aguento mais ouvir as pessoas reclamarem. O problema é que sempre tem um problema. Quando o problema deixa de um problema, na cabeça ainda é um problema.
O problema das pessoas é que elas pensam de mais e acabam se importando, elas pedem, recebem, mas acabam nunca aceitando, daí então vem o "problema". A sinceridade é uma coisa curta e grossa, em poucas palavras estilhaçam um vidro enfurecido, aquele que reflete todo o amor.
Eu sei que às vezes eu posso parecer pensar que sou melhor que todos, quando na verdade me sinto apenas mais longe de todos vocês. Meus poemas e músicas são apenas uma forma de me libertar daquilo que me persegue. Pessoas.
Estou cansado de olhar e para onde eu me virar ouvir reclamações de tudo e todos, sobre a religião, o governo, os amigos, os inimigos, guerras, paz, é reclamação até mesmo do meu fio branco que cresce em meu saco.
Talvez eu esteja ficando velho...
Eu já não quero me relacionar com as pessoas, sei que tudo parece repentino, mas acredite, é tudo planejado, desde quando eu nasci e eu sei que posso aceitar e conviver comigo mesmo.
O que eu não posso aceitar é o fato de que existe um problema. O problema é apenas aceitar um sentimento ruim, o problema é você se importar de mais.
Eu sei que tudo parece repentino, mas foi tudo planejado, desde meu nascimento até agora...
Sentado escrevo pensando na morte...
Não penso aonde as pessoas querem chegar, apenas um caminho é certo, aquele que a deixará longe de mim.
Se não me importo, não pedirei desculpas, se não sabes conviver, espero que se afaste, pois sei que sozinho posso viver, sabe por quê?
O meu problema são as pessoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário