Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Conversa de um homem morto


Joey Spooky Rose

-Conversa de um homem morto-



Desfigurado rosto que não deixa a arte tomar conta de tua vida...
Que sempre diz que coisas boas são de “Deus” e as ruins são do “demônio”...
Então quem somos nós, se não fazemos nada por nós mesmos?...
Alienado jovem sem cultura...
Insano jovem sem conhecer a arte...


Teus olhos são tão cegos...
Tua alma é tão vazia...
Se olhares para mim, dirás que sou louco...
Se eu olhar para você, direi com toda certeza, que és um prodígio...
Prodígio por adquirir tanta burrice, em tao pouco tempo...

Enquanto pensa em sair para baladas...
Aqui estou eu, procurando meu modo noturno de viver...
E quando olhares para traz e ver toda cagada feita, por você mesmo...
Estenderei as mãos para possa chorar em meu peito...
Tua vida é tão vaga...

Não veja beleza nas coisas coloridas...
O “feio” é a coisa natural, mais linda de encontrar a arte...
O colorido é a essência de misturas...
O preto e o branco é a essência natural, sem misturas...

Enquanto vives rodeado de pessoas, fazendo a sua idéia, seu modo de viver...
Estarei ao lado de poucas, fazendo minha própria idéia...
Minha arte é admirada por poucos...
A tua “arte” é admirada por todos...
Tua “arte” insana, admirada por insanos...
Assim como você...

Tua evolução é lenta...
Mas não se deixe abater...
Minha evolução é rápida, e pessoas como eu, morrem mais rápido...
Ela é natural, assim como o preto e o branco...
Mas não existe nada mais lindo e tão puro quanto a morte...

A vida é apenas um mar de dor...
De conquistas que se acabam quando se deixa de viver...
A vida é o começo do Fim...
A morte é o Fim do começo...
Não espere para fazer suas decisões...
Apenas deixe rolar...
Que o destino lhe mostrara o caminho correto...
E este caminho, tem o Fim mais óbvio...
A morte.
Com as cores preta e branco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário