Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sagrado e Profano

Joey Spooky Rose



-Sagrado Profano-

Se o sol se recusar a brilhar
eu continuarei a te amar.
Se as montanhas se separarem do mar
lá estará eu e você...
Sendo levados pela onda em direção ao penhasco...

Então só hoje você visita o meu mundo
e então eu revivo meus sonhos.
Suas mãos em minhas mãos...

Medindo nos dias de verão
somente para achar o sol
no céu que tão distante e cinza está.

Você agora é minha rainha.
Agora e em mil anos.
O sagrado e o profano.

Me separo do meu próprio EU.
Sem você, eu bebo do mar da dor e sangro 
para afirmar a vida!...
Que sem você não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário