Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pacote Doce


Joey Spooky Rose

- Pacote Doce - 

Está de noite e faz muito frio...
A janela do meu quarto bate sem parar, é melhor eu fechar.
E todo aquele sentimento insano e horrendo, soprado com um vento gelado.
Minha face congelada, já não consegue sorrir.

E foi naquela noite em que eu sonhei com os anjos.
Todos negros como as trevas que guardava o grande Henbuk.
E todo o fogo cuspido de uma mente de ódio e rancor...
Somente agora eu quero estar longe de todos
Para pensar.

Somente agora eu quero estar longe de todos...
Somente agora eu quero congelar meu coração e deixar de sorrir.
Eu já não aguento fazer oque eu não quero.
Eu já não aguento pisar em meu próprio muco.
Toda vez que penso, que lembro, meu estomago embrulha.
Como o pacote doce de aniversário.

E somente agora eu quero estar longe de todos.
Sentindo oque eu ignorei por muito tempo.
As trevas em meu olhar, ressalta todo o branco de sua paz.
Embora não faça sentido, e nada faz...
Tudo é ilusão e nada é real.
É tudo apenas uma caixa.
Cheia de segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário