Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Satan

Joey Spooky Rose



-Satan-

Ri, nas profundezas...
Ri, nas trevas...
Chore diante de mim,
diante de meu ser!
Me sirva até a tua ultima gota de sangue!
Até tua maravilhosa morte!

Morte calma, morte serena...
Aí está tu, "poderoso" bobo da corte,
com a coroa quebrada!
Já foi tu o rei, o grande dos grandes...

Agora em tua morte
para sempre irás te revelar...
Chore diante de mim, diante do meu ser!

Agora e em sua morte!
Eu sou Satan, aquele que em ti lhe põe a tristeza.
Em ti minha rainha, lindo choro de angústia.
Mas agora é apenas um coração partido.
O ódio que corrói, o amor corrompido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário