Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

domingo, 3 de junho de 2012

Confissão

Joey Spooky Rose (Como: Dollorius Lliryus)


-Confissão-

Confesso que já estive próximo da morte.
Tocando o luar, beijando as estrelas!
Confesso que já conversei com padres...
Mas o meu perdão está escrito nas poesias de meu coração!

Eu já tentei brilhar mais forte que o sol...
E com o amor, meu coração entrou em chamas...
Já estive tão longe de mim mesmo
Que quase delirei com minhas loucuras!
Já estive tão perto da solidão
Que já tentei meu suicídio!

Mas logo!
Logo percebi!
Que algo além das montanhas brilhava!
O ultimo anjo ainda gritava!
E meu nome ecoando por todos os reinos de Janyr...!
Uma batalha que jamais venci...

Meu coração...
Que agora arde em desespero!
Meus olhos que agora enxergam o nevoeiro...
E agora tão escuro e pervertido...
Meu amor escorrendo em meu coração partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário