Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

domingo, 3 de junho de 2012

Devaneio

Joey Spooky Rose (Como: Dollorius Lliryus)


-Devaneio-

Eu não desejo nada nem ninguém!
Eu vivo e estou bem como estou!
E agora, sou e sou.
Nada mais restou!
Eu preservo agora, toda a minha solidão!
Enquanto vocês desejam o amor
Para mim somente uma xícara de café e nada mais.

E agora que cheiro rosas sem espinhos...
Somente minha solidão e meus delírios.
E nada mais eu vos digo.
Somente agora como Dollorius Lliryus
Percebo o quanto estou vivo!
E nada mais eu vos digo!

E minha solidão quebrada com a minha companhia...
Desejo não amar, como amei um dia!
E eu sei que posso e estou enlouquecendo.
Assim como sei, que logo estará amanhecendo...
Eu sei...
Eu sei querida, eu estou morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário