Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Shittar

Joey Spooly Rose


- Shittar - 

Era tudo tão vermelho...
O sol estava se pondo e as nuvens estavam coloridas.
Todos os desenhos de minha infância foram lembrados...
Rasgados.
E tudo parece estar perdido, calado.

Estava tudo tão verde...
E as toxicinas de meu coração
Envenenado por meus amores.
Que logo se tornaram desamores, rancores.

O bosque de Phalta estava realmente lindo.
Mas logo tudo ficou branco, corrompido!
E as neves congelando todos os segredos...
Minha pobre criança apodrecendo em lama.

Parecia que logo tudo ia mudar.
Sem mais nada restar.
E agora, somente agora eu queria poder imaginar...
Meu amor por Shittar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário