Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

domingo, 3 de junho de 2012

Sonho

Joey Spooky Rose (Como: Dollorius Lliryus)


-Sonho-

Eu já sonhei estar presente...
Dentro de minha própria mente.
Controlando minhas tristezas...
Cantando canções em Veneza.
Eu já pensei estar longe de mim mesmo
Quando estive tão perto de ti.

Eu já sonhei estar dentro de meu próprio ser.
Louvando arquiteturas de Medrey.
Eu já sonhei estar preso...
Quando estive enlouquecido.
E agora e jamais irei acreditar...
Que estive tão longe de Shattar!

Em um reino perdido, meu coração desapareceu...
No mais profundo e imenso universo algo aconteceu...
O eclipse de meu coração, invadindo minhas veias...
Que agora pulsavam emoção.
Emoção...
Ah sim...
Em um vazio coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário