Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Untitled - I -

Gostaria de amar-te pelo menos por uma noite...
Para mostrar-te o meu romance.
E logo tuas mãos tocando a lua, o alcance da beleza nua e crua.
E quem sou eu para falar de amor?...
Apenas um jovem de 20 que sonha...
Que sonha... Que sonha...
E quando acorda, apenas a lembrança tristonha...

Uma história de Joey Spooky Rose...
O garoto que se matou com uma foice.
E agora um novo personagem nasce...
Dollorius Liryus vive da maldade!
Esmagando todo o amor sem vaidade!
Somente seu romance de verdade!

Negros cabelos, que tocam o vento...
O vento...
Agora minha alma, parecendo um detento.
Mas ainda posso sorrir.
Por acreditar que um dia a lua vai parir.
O meu amor jorrado em chafariz.
Me diz.
Onde está o meu amor?

-Joey Spooky Rose-

Nenhum comentário:

Postar um comentário