Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

sábado, 9 de junho de 2012

Cristo de Ferro

Joey Spooky Rose


-Cristo de Ferro-

Eu me tranquei em minha escuridão
Com medo de todos os amores em vão...
Eu me fechei para todas as opiniões
Pois senti medo dos Deuses e criações.
Eu estive morto, por muitos pecados.
Assassinado, esquartejado.

Eu estive dentro de minha própria luz...
Mas agora estou morto, pelo cristão que me conduz.
E todos os Cristos de bronze e ouro...
Nenhum me servem de consolo.
E todas as minhas palavras de revolta
Parecem anticristas...
Suas opiniões são as mais racistas.

E agora eu sou liberado
Por todo o amor de Deus, que um dia foi coroado.
E agora com todas as distorções escritas
Em um livro chamado bíblia.
Mas quem diria...
O ser humano egoísta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário