Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Carta sem Remetente



Joey Spooky Rose
09.09.2010

-A Carta sem Remetente-

“Você acha possível à gente sonhar?”.

Dizia em uma carta que Anny acabara de receber...
-De quem será que é?...

Anny não sabia de quem era aquela carta...
No envelope não havia se quer remetente...
Nem ao menos endereço informando de onde viria...
Anny por sua vez, decidiu guardar aquela carta em uma caixa de sapatos que ela confeccionou com pinturas e alguns acessórios...
“De onde será que veio esta carta? Quem será que a escreveu e me mandou?”
Pensou Anny...
No dia seguinte, logo de manha, ela foi para escola e perguntou para um garoto de sua escola, que gostava dela...
-Oi...
-Oi...
-Viu, por acaso, você me mandou uma carta ontem?
-Não...
“È óbvio que ele não falaria se fosse ele...”.
Pensou Anny...
Anny não sabia o que fazer, para tentar descobrir quem a mandou...
Então, ela achou melhor aguardar...
Na manha seguinte ela foi pegar as correspondências que a mãe dela havia pedido fazer antes de ir pra escola...
Entre as correspondências, havia um envelope escrito apenas “Anny”.
Que dizia...
“Você acha possível o mundo em que você vive e as pessoas com quem você se relaciona, ser real?”.
Anny não sabia o que fazer...
De certo, não havia nada a se fazer...
Então ela decidiu apenas receber todas as correspondências, ler e refletir...

Era dia primeiro, primeiro dia de férias da escola...
Anny estava animada para passar as férias se divertindo...
Anny não perdeu o costume de acordar cedo...
De certo, ela gostava muito de acordar cedo e aproveitar o dia...
-Anny, vai buscar as correspondências, por favor, que eu estou pondo o café na mesa...
-Ta bom mãe! (disse Anny gritando ao sair correndo...).
“Ela sempre esta pondo o café na mesa...”.
Pensa Anny...
“Para Anny”
Você acha possível o mundo em que você vive, ser tão real quanto ao mundo que você criou para se refugiar dos problemas?
Você é feliz no mundo em que você nasceu ou é realmente feliz no mundo em que você criou do qual só você vive...?
Então Anny pensou em todas as perguntas, antes de responder para si mesma...
De certo, você esta um pouco nervosa, por receber cartas sem remetente...
De certo você esta nervosa por receber tantas perguntas de alguém que você nem ao menos sabe quem é...
Mas me diga...
No seu mundo tem coelhos de terno e cartolas?
Tem animais falantes?
Cogumelos gigantescos de todas as cores e estilos?
Por acaso, seu mundo têm submarinos voando no céu?
Nem sempre o que a gente vê é real...
Assim como nem sempre o que a gente NÃO vê, pode não ser real...
Você me vê?

Anny começou a ficar mais nervosa...
Esta carta, escrita por alguém, estava começando a ficar estranha...
-Coelhos de ternos e cartolas? Submarinos que voam? Cogumelos de cores e estilos diversos? Se eu tenho meu mundo, só eu posso viver nele...
Mas de certo, em meu mundo há coisas psicodélicas...

Anny já não entendia o por que dessas cartas...
Na manha seguinte, sem ao menos sua mãe pedir, ele correu buscar as correspondências...
Entregou-as para sua mãe, e correu para o seu quarto e se trancou...
Então começou a ler, outra correspondência...

Oi Anny...
Você esta ai?
Se estiver, de certo você já deve ter corrido pegar esta carta...
Você esta se acostumando com isso...
De certo, devo dizer, que é uma pena...
Esta correspondência poderá ser a ultima...
Anny...
Eu devo ter acertado ao dizer como poderia ser seu mundo...
Não acertei?
A! Que bom...
Então Anny...
O que você acha de submarinos amarelos, para colorir seu mundo?...
O que você acha de quatro pessoas especiais cantando canções lindas, para animar seu mundo?...
O que você acha de uma pessoa chamada Jude, para que você possa dizer “Hey Jude...”.
Sim! Você acertou!
Estamos falando de Beatles!
De certo, um Beatles em seu mundo, seria muito, mas muito especial!
O que você acha deste papo que estamos tendo?
Você não acha fascinante?
Mas fascinante ainda, seria você me responder!
Aí esta meu endereço, aguardo respostas...
Rua: Ruas Mafalda – 411 – Cep: 332457063-4050631
Acho que já é o suficiente...
Aguardo respostas...

Anny ficou super animada por pegar o endereço da pessoa...
Anny então pensou...
“Eu poderia ir responder pessoalmente, assim eu poderia conhecer a pessoa”.
Mas Anny resolveu nao ir, pois se a pessoa estava mandando cartas sem dizer quem era e de onde vinha, é por que a pessoa nao queria que Anny soubesse quem a pessoa era...
Anny já estava gostando de receber estas cartas...
Tempos e tempos depois, Anny começou a responder todas as correspondências, ela estava se sentindo muito intima com a pessoa que a enviava as cartas...
Claro, que Anny postava as cartas também sem remetente...
Então certo dia ela recebeu uma caixa preta com fitas vermelhas...
Dentro da caixa havia um desenho grande, o desenho havia exatamente o que “ele” falou sobre o mundo de Anny, havia também um envelope escrito “Anny”.
Ao ver o desenho, correu para pendurá-lo na parede de seu quarto...
-Coube na parede toda! (disse Anny super animada)

Então Anny pegou o envelope, abriu e começou a ler...

Oi Anny...
Espero que você tenha gostado do desenho...
Hoje eu não tenho muito que dizer...
Eu apenas tive uma decisão muito difícil a se tomar...
Espero que não se importe...
E espero que haja tempo...
Às 9 horas desta manha, eu estarei na calçada de sua casa, para te conhecer...
Espero que você me trate bem, pois em suas cartas, você foi super simpática.
Muito obrigado por tudo, e pela sua amizade...
Devo dizer que como amigo oculto, eu te amo muito...
Você é a melhor pessoa que eu poderia conhecer!
Muito obrigado mesmo por me escrever...
Em breve iremos nos falar mais...
Beijos.

Anny então correu para a porta de sua casa...
-Anny! Não corra assim menina! Você pode se machucar! (disse sua mãe assustada)
-Meu Deus!

Diz Anny ao sair de sua casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário