Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Segredos

Joey Spooky Rose
















-Segredos-

E ela me toca, me arrepia, me alucina, delira...
Seu beijo é tão doce quanto os céus...
Ah meu Deus! O céu!...
Seu toque era divino como o vermelho de nosso sangue
As veias pulsavam a eternidade.
E a mim somente uma unica promessa...
A espera...

Imaginando o que seria amar novamente...
Desejando o choro salgado como o oceano...
Desejo-te "Peque isso, agora está tudo bem.".
Eu sei que tudo é pequeno e que tudo se fecha quando ele está presente...
Mas sei que juntos podemos partir...
Sei que juntos podemos partir...

Para um lugar mais sincero...
Para um lugar mais calmo...
Onde nosso amor seja repleto...


E eu só queria parar de imaginar...
Pensar... Calar.
O que seria amar?
Ah meu Deus...
O meu maldito desejo...
O que seria amar?

Sei que pareço bem, mas tudo está por dentro
Tocando meu coração, gelando minha barriga...
Provocando meu estômago...
Sei que juntos podemos partir!

Para um lugar mais sincero.
Para um lugar mais calmo...
Onde nosso amor seja repleto...

E entre meus segredos, minhas canções falhas...
Entre as linhas de meus poemas o horizonte...
Ando agora em linhas tortas, um deserto sem portas...
Um único quarto, escuro e frio...
Eu só queria dizer "Pegue isso, agora está tudo bem.".
Eu sei...
Sei que juntos podemos partir...

Para um lugar mais sincero.
Para um lugar calmo...
Lugar repleto..
Onde nosso amor seja sincero...
Onde o sincero seja calmo...
Onde nosso amor seja eterno.

Mas por enquanto, somente segredos...
Meus segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário