Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desabafo Beijo
















-Desabafo-
-Beijo-

Sozinho nesta noite tão calorosa..
Me sentindo um pouco solitário e triste..
Não que eu não estivesse acostumado
Costume seria a palavra certa.
O costume de apreciar o amor, sem temer a dor
De me arriscar por aquela que me faz sorrir
E que logo estará de volta aos meus braços.
O destino a parir...
Cidade de Paris..

O desejo de querer te-la em meus braços
Mas a distancia que impede..
Oceanos e céus..
A distancia que agora chamo de maldição.
Citação. Um poema em vão..

Me sinto sozinho e um pouco solitário
A espera do amor? Quem sabe um dia..
Mas por enquanto é sonhar..
Esperar pela princesa..
Que um dia irá me beijar..
Ah sim...
O beijo..
O beijo..

-Joey Spooky Rose-

Nenhum comentário:

Postar um comentário