Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eleição

Joey Spooky Rose














-Eleição-

-Eu vi uma flor na televisão! -Dizia ele.
-Eu vi toda a indecisão! -Ele se mostrava desesperado.
-Masturbação e muito jogo de bola! -Ele começava a se destacar dentre a multidão.
-Eu devo ir agora!

Eu vejo sempre na televisão, todas as suposições e agora...
Posso estar louco.
Louco e sozinho. Na televisão!
Logo tudo passará, sei que agora meu cérebro está...
Agora!

"Oe oe oe!" -E as prostitutas dançavam na televisão.
Os números estavam claros!
As bandeiras balançavam
Eleição!

É somente agora em que tudo se torna interessante e mesmo preso sei que posso sair agora!
Gritar, gritar e protestar!
Sei que posso lamber meus direitos e sentir o sabor doce da decisão!
O respeito e todo o amor pelos irmãos, uma nação!
Sei que agora posso aprender como mudar.

Mas agora todos os protestos estão calados e o povo alienado...
Dançamos músicas sem saber o ritmo
Pensamos sem saber se Cristo...
A música toca e todos dançam...

A falta de respeito lançada ao ar
O desconhecimento sobre o conhecido...
A falta de cultura está no ar
A mula com cabeça a dançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário