Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

domingo, 2 de setembro de 2012

Delphine


Estivemos longe..
Longe de tudo e todos..
Em um lugar onde ninguém poderia pisar..
Onde o mundo não poderia alcançar..
Onde os olhos não pudessem enxergar..
Estivemos longe de nossos desejos
Longe de nossas promessas..

Estive olhando o olhar mais belo..
Estive admirando aquela voz que ecoava nas montanhas.
Estive aterrorizado com tremenda beleza..
Sem voz, sem batimentos, apenas o desejo..
O desejo de olhar-te cada vez mais
De tomar conta de tua alma..
De tocar-lhe o corpo e sentir o perfume das rosas...

Estivemos longe..
Onde o mundo não poderia falar, pensar, julgar.
Estivemos tão perto que nos sentimos únicos..
Corações que agora bateriam juntos
Sem ter receio de chorar eu pude te olhar..
Seus cabelos tomavam conta do vento, o ar..
O ar que trazia todo o seu perfume
Aquele que um dia tocou minha pele me fazendo sentir
Que aquela era a única dama, que me fazia sorrir...

 Sorrir..
Ah sim! Sorrir..
Olhando-te sinto toda a presença do que poderia ser amor..
Um coração tão puro quanto o ódio e o rancor...
Em seus olhos apenas a felicidade, a liberdade..
A liberdade que jogarei em seus braços,
Para que possa voar..
Voar para bem longe...

Voar para somente um lugar..
Aquele que estavas a sonhar..
Desejar.
Um lugar que lhe fizesse se sentir segura..
Em meu coração foi expulsa toda a amargura
Pois agora viveria a rainha de Ondura.
A cidade que em meu mundo era sua..
A merecedora de meus amores..
Para ti somente meu coração envolvendo flores
Para que pudesses lembrar de meus amores.

-Joey Spooky Rose-
Para: Delphine Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário