Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tempo para pensar

Joey Spooky Rose

12.09.2012

-Tempo para pensar-

E eu ainda tenho tempo
Tempo para pensar
Pensar em meus erros
Meus desejos
Anseios, pecados alheios.
Sorrisos de Alfredo.

Quem sabe amanha me reste tempo
Tempo para pensar...
Analisar todas as ocasiões...
Cuidar de todos os anciões...
E dize a Deus "Eu fui bom enquanto estive ali"
-Eu sei que meus amores vieram a cair. -Dizia Deus no desejo de me ver sorrir.

Quem sabe ainda me de tempo...
Tempo para pensar...
Pensar, ficar, abraçar, beijar...
Quem sabe ainda me reste tempo...
Tempo para pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário