Atualizações de páginas:

Tim Burtom & Desenhos: Nenhuma
Ciência & Espiritualidade: Nenhuma
Um pouco de clássico: Nenhuma
Cyber Goth & Steampunk: Nenhuma
Avisos: Nenhuma

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Via LP


-Via LP-

E eu poderia imaginar estar sozinho em um dia triste..
E eu poderia sentir meu peito apertar
Eu poderia sentir-me preso..
E eu poderia imaginar o meu amor condensado..
Realizado..

E o único momento em que penso em você
É o melhor momento que passa em minha vida.
E eu poderia imaginar-me sorrindo novamente
Olhando para os teus olhos..
E eu poderia imaginar-me lhe abraçando e dizendo que tudo vai ficar bem
Mesmo que não fique..
Tocar suas mãos e dizer o quão grato me sentiria
Por tê-la ao meu lado.

E eu posso chorar olhando para as estrelas
Sentir o vento secando as lagrimas
Que escorrem em meu rosto, por emoção..
Eu poderia..
Eu poderia..

Mas não posso.
Não sem ouvir de você..
De você..

-Joey Spooky Rose-

Nenhum comentário:

Postar um comentário